terça-feira, junho 29, 2010

Às vezes,

me sinto tão sozinha...


Nesses momentos, eu queria ter alguém com quem eu pudesse me abrir, falar do que eu sinto sem medo de ser sensurada. Queria ter alguém que ouvisse os meus segredos e, com certeza, não os contaria a ninguém. Tá, tudo bem, eu tenho minha melhor amiga. Mas algumas coisas eu não consigo contar pra ela. Trago em meu coração alguns sentimentos que ela certamente não entenderia. Outro dia, enquanto passeava, vi uma moça conversando com... Um cachorro. E ele olhava para ela como se entendesse cada palavra que ela dizia, ele a escutava com atenção, 'ficava em silêncio' o tempo inteiro.

E, quando, às vezes ela chorava, ele colocava a cabeça no colo dela, a olhava com ternura, e então, quando ela se acalmava, ele parecia ficar inimaginavelmente feliz. Achei aquilo tão inexplicável que não consegui parar de observar. Era impressionante a relação que existia entre aquele animal e sua dona! Eles transmitiam amor e fidelidade durante aquela 'conversa' tão longa e tão compreensiva.

Cheguei em casa decidida. Eu precisava de um amigo como aquele. Precisava de alguém que me escutasse e me entendesse, que ficasse feliz e triste comigo. Eu precisava de alguém que estivesse ao meu lado sempre, custe o que custasse, alguém que pudesse me entender, me ouvir, me confortar, demostrar o carinho que sentia por mim sem que eu precisasse pedir, que ficasse triste e feliz junto comigo!

Esperei minha mãe chegar em casa:

-Mãe, me dá um cachorro?

domingo, abril 11, 2010

Falling in love .

Sabe quando você tá apaixonada? Quando seu coração bate mais forte, suas mãos suam, suas pernas tremem quando você simplesmente o vê? Mas ele não sabe disso. Você guarda esse sentimento dentro de você. Esse sentimento que surgiu, nem você sabe de onde! Você nunca disse nem um "oi" pra ele, ele nunca nem sequer olhou pra você algum dia. Mas você o ama TANTO! É uma coisa totalmente inexplicável. Como é possível amar tanto uma pessoa que você só viu. Uma pessoa que nem sabe que você existe, uma pessoa que ama outra. E ele não faz a mínima questão de esconder isso de ninguém. Ao contrário, ele fala pra todo mundo o quanto ele a ama. Isso machuca tanto o seu coração... Mas, no fundo, você tem esperança que esse sentimento seja reconhecido algum dia.

Seus amigos dizem que isso nunca vai dar certo "tudo bem, pode se iludir!", eles riem de você. Suas amigas dizem que um dia ele vai enxergar você "ele tá cego agora, por causa dela. Mas quando você menos esperar, ele vai perceber que você está aí, esperando por ele". Você torce, faz uma prece, uma promessa.... Você já não sabe o que fazer! Você só sabe que ainda o ama, e que ainda que ele esteja com ela, você sabe que vai amá-lo até o fim porque você está apaixonada. E quando se está apaixonado por alguém, você pinta um arco-íris no meio da tempestade.

E enquanto houver um arco-íris no céu, haverá esperança dentro do seu coração.

domingo, março 21, 2010

Aquele .

Um dia você encontra aquele. Aquele que faz a sua cabeça girar, seu coração bater mais rápido, suas pernas tremerem, suas mãos suarem, faz a você sentir aquele friozinho na barriga... Mas, tem algo de errado com ele. Você diz ‘eu te amo’ e ele só diz ‘idem’ ou solta um ‘eu te adoro’ de vez enquando. Você diz ‘preciso de você’ e ele só sorri de canto de lábio – daquele jeito que te deixa toda derretida. Você sofre por ele e ele não ta nem aí pra você. Você diz que sente ciúmes daquelas amigas que vivem grudadas no pescoço dele como vampiras e ele briga com você, não liga pros seus sentimentos. Um dia, a relação começa a se desgastar. Vocês marcam de sair e ele começa a te deixar no vácuo... Várias vezes. Você vai toda melosa falar com ele e ele diz aquele ‘oi’ totalmente frio e desanimado. Então, vai ter uma festa na casa da sua best. Quando você chega, o vê beijando outra. É aquela garota que você detesta com todas as suas forças! Você vai embora e chora o resto do mês. A música 7things vira a sua preferida de um dia pro outro e você se sente a própria Miley Cyrus. Você só se pergunta por quê. Mas a verdadeira pergunta é pra quê.


Quando você sai da depressão, percebe que o mundo não se resume só a ELE. Percebe que fora da muralha que você criou envolvendo vocês dois, o mundo é maravilhoso. É aí que você percebe que vocês terminaram pra que você pudesse voltar a viver, então, você enxerga que existem muitos outros garotos lindos esperando por você. E eles estavam ali o tempo todo, só você não viu.

Você descobre que não valeu apena chorar tanto por ele, nem perder tanto tempo se dedicando apenas a ele. E descobre que ele não foi o ÚNICO. Foi apenas MAIS UM.