me sinto tão sozinha...
Nesses momentos, eu queria ter alguém com quem eu pudesse me abrir, falar do que eu sinto sem medo de ser sensurada. Queria ter alguém que ouvisse os meus segredos e, com certeza, não os contaria a ninguém. Tá, tudo bem, eu tenho minha melhor amiga. Mas algumas coisas eu não consigo contar pra ela. Trago em meu coração alguns sentimentos que ela certamente não entenderia. Outro dia, enquanto passeava, vi uma moça conversando com... Um cachorro. E ele olhava para ela como se entendesse cada palavra que ela dizia, ele a escutava com atenção, 'ficava em silêncio' o tempo inteiro.
E, quando, às vezes ela chorava, ele colocava a cabeça no colo dela, a olhava com ternura, e então, quando ela se acalmava, ele parecia ficar inimaginavelmente feliz. Achei aquilo tão inexplicável que não consegui parar de observar. Era impressionante a relação que existia entre aquele animal e sua dona! Eles transmitiam amor e fidelidade durante aquela 'conversa' tão longa e tão compreensiva.
Cheguei em casa decidida. Eu precisava de um amigo como aquele. Precisava de alguém que me escutasse e me entendesse, que ficasse feliz e triste comigo. Eu precisava de alguém que estivesse ao meu lado sempre, custe o que custasse, alguém que pudesse me entender, me ouvir, me confortar, demostrar o carinho que sentia por mim sem que eu precisasse pedir, que ficasse triste e feliz junto comigo!
Esperei minha mãe chegar em casa:
-Mãe, me dá um cachorro?