Um dia você encontra aquele. Aquele que faz a sua cabeça girar, seu coração bater mais rápido, suas pernas tremerem, suas mãos suarem, faz a você sentir aquele friozinho na barriga... Mas, tem algo de errado com ele. Você diz ‘eu te amo’ e ele só diz ‘idem’ ou solta um ‘eu te adoro’ de vez enquando. Você diz ‘preciso de você’ e ele só sorri de canto de lábio – daquele jeito que te deixa toda derretida. Você sofre por ele e ele não ta nem aí pra você. Você diz que sente ciúmes daquelas amigas que vivem grudadas no pescoço dele como vampiras e ele briga com você, não liga pros seus sentimentos. Um dia, a relação começa a se desgastar. Vocês marcam de sair e ele começa a te deixar no vácuo... Várias vezes. Você vai toda melosa falar com ele e ele diz aquele ‘oi’ totalmente frio e desanimado. Então, vai ter uma festa na casa da sua best. Quando você chega, o vê beijando outra. É aquela garota que você detesta com todas as suas forças! Você vai embora e chora o resto do mês. A música 7things vira a sua preferida de um dia pro outro e você se sente a própria Miley Cyrus. Você só se pergunta por quê. Mas a verdadeira pergunta é pra quê.
Quando você sai da depressão, percebe que o mundo não se resume só a ELE. Percebe que fora da muralha que você criou envolvendo vocês dois, o mundo é maravilhoso. É aí que você percebe que vocês terminaram pra que você pudesse voltar a viver, então, você enxerga que existem muitos outros garotos lindos esperando por você. E eles estavam ali o tempo todo, só você não viu.
Você descobre que não valeu apena chorar tanto por ele, nem perder tanto tempo se dedicando apenas a ele. E descobre que ele não foi o ÚNICO. Foi apenas MAIS UM.