domingo, abril 11, 2010

Falling in love .

Sabe quando você tá apaixonada? Quando seu coração bate mais forte, suas mãos suam, suas pernas tremem quando você simplesmente o vê? Mas ele não sabe disso. Você guarda esse sentimento dentro de você. Esse sentimento que surgiu, nem você sabe de onde! Você nunca disse nem um "oi" pra ele, ele nunca nem sequer olhou pra você algum dia. Mas você o ama TANTO! É uma coisa totalmente inexplicável. Como é possível amar tanto uma pessoa que você só viu. Uma pessoa que nem sabe que você existe, uma pessoa que ama outra. E ele não faz a mínima questão de esconder isso de ninguém. Ao contrário, ele fala pra todo mundo o quanto ele a ama. Isso machuca tanto o seu coração... Mas, no fundo, você tem esperança que esse sentimento seja reconhecido algum dia.

Seus amigos dizem que isso nunca vai dar certo "tudo bem, pode se iludir!", eles riem de você. Suas amigas dizem que um dia ele vai enxergar você "ele tá cego agora, por causa dela. Mas quando você menos esperar, ele vai perceber que você está aí, esperando por ele". Você torce, faz uma prece, uma promessa.... Você já não sabe o que fazer! Você só sabe que ainda o ama, e que ainda que ele esteja com ela, você sabe que vai amá-lo até o fim porque você está apaixonada. E quando se está apaixonado por alguém, você pinta um arco-íris no meio da tempestade.

E enquanto houver um arco-íris no céu, haverá esperança dentro do seu coração.